A Menina Voadora - Anne Lieri

Olá amigos, tudo bom?
Trago-vos mais dois livros da nossa amiga blogueira Anne Lieri do Blog A Menina Voadora.
Ela tem dois livros publicados:
Conheça a menina voadora em livro digital!

Lenita era uma menina igual a todas as meninas e meninos do mundo: ela queria voar! Nessa doce história infantil veja como ela resolve o seu grande sonho e sonhe junto com ela.

Leia " A menina voadora na escola" em livro digital!

Lenita é uma menina sonhadora. Nessa segunda aventura da série ela vai á escola pela primeira vez. Percebe que nem tudo são flores na convivência com os colegas. Um conto que trata da questão do bullying nas escolas e precioso instrumento aos pais e professores na abordagem desse polêmico assunto.

Photobucket
Pode adquiri-lo aqui nestes e-mail´s também.

História muito interessante e divertida! Confiram.


Bjinhos e ótima leitura :)

8 comentários:

Anne Lieri disse...

Cristiane,que carinhosa sua postagem!Fiquei emocionada,acredite!Já compartilhei e agora vou colocar o link nas minhas postagens!bjs e muito obrigada!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Um beijo bem grande na minha querida Anne Lieri!

Bjusssssssss

Maria Marlene disse...

TENHO QUE ADQUIRI-LO. AMO LER HISTÓRIAS INFANTIS. TORNO-ME CRIANÇA. AMEI A DICA. BJUS MINHA LINDA.

Patricia P. Galis disse...

A Anne merece todo esse carinho e a historia deve ser sensacional.

Anete disse...

Legal, Cris! Gostei de saber dos livros da Anne, gosto muito dela!! Escritora sensível e amorosa!!!

Um abraço p você...
MUITA PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Celina disse...

QI QUERIDA ANNE ADORO VC, PARABÉNS POR SE TÃO QUERIDA, UM FINAL DE SEMANA BEM LEGAL PARA A DUAS . DA AMIGA CELINA.

Unknown disse...

afilhada querida a Anne é um amor
desejo a ela sucesso total
lindo domingo bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Liliane disse...

excelente indicação.
A Anne é uma educadora, escritora e amiga incrível
lindo o trabalho dela.
bjs.