#Presente - lista de leitura 2014

Oi povo, tudo bom?
Depois do nosso sorteio, quero compartilhar com vocês os livros que me dei de presente :)

É isso mesmo, começar o ano novo com uma lista de leitura e você já tem a sua lista de leitura? Conte aqui para nós.

Para começar, como tinha escrito antes num post, quando fui á feira de livors, comprei 3 livros. Dois livros, dei no sorteio e um queria já algum tempo que é o A Culpa é das Estrelas. Então este será o meu primeiro a ler em 2014.

Depois não resisti a um promoção no site Submarino e comprei mais 5 livros:
 Casamento Blindado, Extraordinário, Os cães nunca deixam de amar, 
A Travessia e o Pequeno Príncipe.

Minha amiga blogueira Silvana do blog Meus Devaneios Escritos enviou-me esses presentes lindos... um cartão, um esmalte, um baton, uns brincos, um DVD do Grupo Aires Galego Centro Espanhol do Paraná e um Livro de meditação diária - Nosso Andar Diário. Ameiii ... sem palavras...

Bem, como podem ver tenho bastante livro para ler, além da minha leitura diária que é a Bíblia. Vamos a isso!!

E você, conte-nos como está sua leitura e qual livro começou ou vai começar a ler em 2014?

Bjinhos e até mais...


3 comentários:

Ana Paula disse...

Cris, presenteei meu filho com "Extraordinário". Ele está adorando! Vou ler também.
Um feliz 2014!

Kel Araujo disse...

Oi Cris, tudo bem?

Vc vai AMAR Extraordinário. O livro é simplesmente lindo. A Culpa é das Estrelas também é apaixonante. Espero que curta tb. Depois quero ver as resenhas

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Janaína de Souza Roberto disse...

"A Culpa é das Estrelas" e "O Pequeno Príncipe" são lindos.

Beijos,
Nina & Suas Letras