#Tag Comente

Oi povo leitor, tudo bom?
E o começo do ano, como está indo...? Está indo bem depressa, eu acho.

Vi estes dizeres em uma rede social e resolvi lançar como uma Tag, o que acharam? Legal não é?
Vamos a isto então.


1- ... a Bíblia - indispensável.
2- ... O Último Segrego - José Rodrigues dos Santos - no geral a história foi interessante, mas em alguns tópicos foge ao meu entendimento e fé em Cristo (coisa que a história distorce muito)
3- ... Aproveito as feiras e compras pela internet que são mais baratos. O máximo que paguei foi 30 euros nos últimos tempos.
4- ... Um gato de rua chamado Bob - James Bowen
5- ... Extraordinário - R.J. Palacio
6- ... A Culpa é das Estrelas - John Green

Repasse para 5 amigos leitores ou mais.
Indico para:

Silvana Haddad
Anne Lieri
Por um boa leitura
Saleta de Leitura
Diva Todo Dia


Bjinhos

7 comentários:

RUDYNALVA disse...

Cristine!
Tag interessante!!

Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!!
Bom final de semana!!
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:
Será um prazer responder essa Tag.
Assim que publicar, passo por aqui pra te avisar, ok.
Bom domingão.
Bjs.:
Sil

Anne Lieri disse...

Que legal essa tag,Cris! Vou fazer,sim! Gostei da sua lista e tem algumas dicas de livros que não li. Esse que está lendo do John Green eu já li e achei comovente. Bjs e boa semaninha,

Kel Araujo disse...

Oiee, tudo bem?

Adorei essa tag, não conhecia. A Bíblia é realmente essencial. Agora, um livro que eu paguei caro, acho que foi 50 reais em um livro do Harry Potter em Alemão. E eu to lendo Terras Metálicas, uma distopia nacional =)

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Janaína de Souza Roberto disse...

Adorei essa TAG. Acho que vou respondê-la em breve. =)

Beijos,
Blog | Youtube

Célia Lima disse...

Tag muito boa, quem sabe tomo coragem para responde-la kkkk essa é legal, pequena tbm o mais importante.

Bjsss Cris hoje resolvi explorar os seus cantinhos e já os estou seguindo!
Aproveito a oportunidade para votar no top blogueiro 2014 da Ilha da Lindalva caso ainda não tenha votado.
Eu nem me lembro se vc esta participando ou ñ, caso esteja boa sorte pra vc.

Bjsss

Anne Lieri disse...

Oi Cris! Depois de um longo e tenebroso inverno respondi sua tag...rss...desculpe pela demora! Vim deixar o link da minha participação:

http://asasdosversosereversos.blogspot.com.br/2014/02/tag-da-cris.html

bjs e muito obrigada por lembrar de mim!