O mundo pelos olhos de Bob

Oioi povo leitor...
Ontem me presenteei como mais um livro, estou cheia de livros e atrasada em minhas leituras esse começo de ano, mas espero ter logo mais tempo para recomeçar.
Pois bem, não resisti... passando por uma livraria ontem, avistei de longe o livro do meu fofo Bob, e comprei.
Para quem já leu o primeiro livro, encantou-se não foi mesmo? 
Então, esse novo livro é uma continuação e com certeza deve ser uma delícia lê-lo, ainda mais que fala do felino mais comentado nos últimos tempos... e o James também, o seu escolhido - sim, porque como diz James, o Bob que o adotou.. que lindo! Eu não creio em coincidências e sim, providência divina, então a minha percepção foi que Deus colocou o Bob no caminho do James para salvá-lo. 
Fiz uma postagem do primeiro livro que li, Um Gato de Rua Chamado Bob, se quiser saber mais um pouquinho clica aqui

Sinceramente, não gosto muito de fazer resenhas e nem lê-las, gosto mais de sinopses. Pois nas resenhas você acaba sabendo demais da história e logo desanima de ler o livro todo, pelo menos sinto assim, perdoem-me aos que fazem resenhas por aí, acho o máximo, super talentoso e trabalhoso, mas não é o meu objetivo principal aqui no blog, ok. 

Deixo-vos a sinopse do livro para aguçar a sua imaginação e querer ler o livro...
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...




4 comentários:

Ana Paula disse...

Cris, minha filha me falou estes dias que queria ler algum livro em que o personagem fosse um gato.
Encontrar aqui sua dica foi especial! Vou presenteá-la com este título!
Beijo.

Silvana Haddad disse...

Cris:
Putz! Olha só a coincidência, hoje fui a livraria pra comprar um livro de crônicas da Martha Medeiros (A graça da coisa).
Como achei caro, comprei Um gato de rua chamado Bob, que estava em promoção por R$ 21,95.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Nana disse...

Eu tenho o primeiro, mas ainda não li... parece ser muito legal, principalmente para quem gosta de animais.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Cris,esse gatinho é muito fofo mesmo! Deve ser linda a história e minha filha comprou,vou pedir emprestado. bjs e valeu a dica!