Resultado do Sorteio

Oioi meus leitores incansáveis, tudo bem? Espero bem que sim.
Acabei de fazer o nosso 4º sorteio, pena que não deu para realizar pelo site que tenho feito desde o princípio. Não sei se estava fora ou mudou o sistema deles. Enfim, fiz mesmo pelo Randon, onde a maioria do povo faz e gera um número, certo?
E a ganhadora foi...

Silvana Haddad  - Meus Devaneios Escritos

Parabéns amiga!! Sempre participando por aqui nos sorteios e hoje foi a sua vez!

Super, mega bjooo e até o próximo sorteio!




3 comentários:

Anne Lieri disse...

Cris,parabéns para a sortuda da Silvana! bjs e boa semana,

Silvana Haddad disse...

UAU!!!! GANHEI, rsrsrsrs.
Cris agradeço pela oportunidade e principalmente por ter sido a sortuda.
Vou te deixar novamente meu e-mail, pra você entrar em contato e saber meu endereço, ok.
md-escritos@bol.com.br
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:
Vim te convidar pra ler o post que
eu publiquei sobre assinaturas personalizadas.
Confira nesse link:

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/como-criar-sua-assinatura-personalizada.html

Bjs.:
Sil