#Novidades#

Olá gentee... tudo bom? Espero que sim :)
Entre muitas leituras por aí, venho avisar de uma novidade surpresa....... tcharammmm.... rsrs
Vou fazer um primeiro sorteio aqui no Blog e na Fan Page
O que acharam? Eu estou feliz e por isso quero presentear os amigos e amigas leitoras que com muito carinho tem estado comigo neste poucos meses de criação desse blog.
Comprei o livro hoje e logo vou publicar a fotinho, um resumo e umas regrinhas muito simples para todos participarem do sorteio ok?
Espero que tenham gostado :)
Posso adiantar que o livro é para todas as idades e gênero, um tema universal... (vai a dica).

Ainda estou lendo meu livro "A Villa" e logo publico o que achei ok? Estou gostando muito...rs

Bjinhos e um bom fim de semana a todos.



5 comentários:

Ana Paula disse...

Muito legal um sorteio!
Já estou aqui curiosa. Beijo!

Silvana Haddad disse...

Cris:
Adorei a novidade, afinal sorteio é comigo mesma, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Joyce Souza disse...

Olá,
Estou curiosa para saber qual livro será sorteado e com certeza participarei da promoção (=
Tem post novo no blog, se quiser conferir eu ficarei feliz!

http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Cristiane!
Prazeroso poder presentear os seguidores.
Já estou participando do sorteio.

Poder retribuir sua visita feita ao blog traz satisfação e alegria. Volte quando desejar, sem bem vinda!
Tenha uma quarta-feira cheia de harmonia!
Blogueiras Unidas 1275!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Anete disse...

Oi Cris!
Vim por aqui p desejar um bom final de semana p você...
Curta bastante a leitura do seu livro... LER É MUITO BOM!!!

Li um tanto nos intervalos dessas lindas férias que tivemos no Nordeste...

Beijos