Onde for...quero ler...

Há quem goste de acampar e fazer tudo o que lhe apetecer dentro de sua tenda/barraca. Ler numa tenda ou barraca pode parecer monótono para muita gente, mas para os amantes em leitura, é um fascínio!
Aguça o pensamento e a criatividade e nos faz querer ler mais e mais, mesmo quando ainda estamos no começo do livro, queremos logo chegar ao fim. Mais um e mais um capítulo... é ou não é assim? Já tive essa experiência e você? Conte para nós.
Viaje na sua imaginação e onde for, poderá levar uma literatura para apreciar. Fica a dica!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Cris!

Eu faço exatamente isso quando saio.

Fora as atividades de caminhar,conhecer o local,estou sempre com um livro na mão.Antes de dormir tb e sempre que posso.
Amo ler e escrever!

Obrigada pela visita ,ótimo final de segunda

Beijos

Donetzka

Anônimo disse...

CRIS.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR SEU OUTRO BLOG,INFINITO DE CRIS,

LEIO QUE É SÓ PARA CONVIDADOS E NÃO ABRE PARA MIM.

RESPONDE O QUE ACONTECEU COMENTANDO,OK?

BJS

DONETZKA

Anete disse...


Gostei deste post, Cris!
É assim mesmo que acontece, a gente q gosta de ler sempre tá c um tanto de livros na mala de viagem... Leio no avião, na praia, no campo...

Um abraço...

Patricia P. Galis disse...

Nem posso conceber a ideia de viajar e não levar livros...como disse "Onde for eu quero ler".