83ª Feira do Livro - Lisboa/Portugal


Este ano, vão poder visitar a Feira do Livro de Lisboa de 2ª a 5ª feira entre as 12h30 e as 23h00, 6ª feira entre as 12h30 e as 24h00, Sábado e véspera de feriado das 11h00 às 24h00 e Domingo entre as 11h00 e as 23h00.

A Feira do Livro de Lisboa está à procura de uma equipa de voluntários. 

Se tem mais de 18 anos, reside na Grande Lisboa e ler é, para si, uma paixão, aceda a www.feiradolivrodelisboa.pt e saiba como fazer parte deste projecto!

Fotografia da Feira do Livro

A Feira do Livro regressa à cidade de Lisboa, de 23 de maio a 10 de junho, com grandes novidades para toda a família. Voluntariado, Clube da Leitura e Conferência de Edimburgo são algumas das estreias da grande festa do livro. 
Debates, apresentações, lançamentos, sessões de autógrafos e um vasto programa dedicado às famílias e crianças integram a programação. Este ano, a Feira do Livro de Lisboa conta, pela primeira vez, com uma mostra de livros oriundos da CPLP.


2 comentários:

Donetzka Cercck Lavrak Alvarez disse...

OI,CRIS!

ADORO ESSAS FEIRAS!

PENA QUE ESTOU NO BRASIL.

LONGEEEEEEEEEE!


BEIJOS

DONE

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
Com carinho
Abraço amigo
Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!