Dia de Nacional Livro e #livroganho!

Oioi gentee, tudo bom?
Hoje é um dia muito especial, ainda mais para quem gosta de livros como eu... 

...posso até não concluir minhas leituras, 
posso ter em minha biblioteca livros que ainda nem li, 
posso ter emprestado livros e nunca mais tê-los recebidos de volta,
posso até doar livros sem qualquer remorso...
Contudo uma coisa é certa:
Amo ler e sempre vou querer sentir o cheirinho do livro!

E com você é assim?
Com a modernidade em alta, são tantos os recursos onde podemos ler livros em qualquer lugar e hora, desde que tenhamos um aplicativo, um tablet, um celular, um telemóvel. Não sou contra nada disto, mas o cheirinho de livro é tão bom não é? Mas enfim, o tempo muitas vezes não nos deixa sentar sossegados, pegar um livro e ler com tanto prazer como deveria ser. 

Por este dia especial também quero compartilhar com vocês o livro que ganhei no sorteio da amiga e afilhadinha virtual Evanir Garcia, do blog A Viagem. Creio que muitos a conhecem e sabem do amor de pessoa que é. Especial e Amiga, sempre nos acarinhando com suas palavras de amizade e amor. Obrigada, minha querida! Deus a abençoe! Bjs Mil...
"Um livro que nos mostra que sonhos foram feitos para serem realizados, 
mesmo que a realização deles demore uma vida toda"

4 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida !!!!!!!!!
VIVA O DIA NACIONAL DO LIVRO!!!!!!!
Estou com uma postagem que fala do livro sim ,vale a pena visitar .
Esse é um livro que aprovo,pois li e amei muito a mensagem que ele nos mostra...
bjs de bom dia !

Sandra disse...

Ola minha Linda quanta saudades. Como vc está?
Espero que esteja tudo bem como sempre. Um grande abraço
Sandra

Sandra disse...

Um cantinho bem especial este. gostei muito...
Bjs.
Sandra

RUDYNALVA disse...

Cristiane!
Ler é bom demais de verdade.
Parabéns pelo livro ganho e aprecie a leitura.
Desejo que o mês de novembro seja carregadinho de sucesso e ,muitas realizações!
Obrigada por visitar e participar no blog, volte sempre que desejar.
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida."