"Vinde Após Mim"... Alberto Couto Filho

Olá amigos leitores...
Estou muito feliz em ter recebido com muito carinho e amizade um livro do amigo e irmão em Cristo Alberto, que tão gentilmente ofereceu-me: "Vinde Após Mim" Jesus Não Disse: Ide Após Seus Líderes


Nosso mais recente amigo é blogueiro, escritor, cantor, palestrante e consultor. Formado em Ciências Administrativas e em Ciências Contábeis pelas Faculdades Simonsen, e em Ciências Econômicas pela Unisuam, ambas no Rio de Janeiro. Carioca, casado e com um filho. Atualmente é obreiro da Comunidade Evangélica Fonte das Águas Vivas.
Sobre o autor

Para saber mais sobre este grande homem, faça uma visita no seu blog Blog do Alberto ou na sua Loja Virtual
Ainda estou na leitura do livro e estou gostando muito, nos ajuda a perceber com outros olhos a forma como um líder deve proceder ou portar-se frente aos seus liderados - tanto espiritual como na vida cotidiana. Um grande manual para empresários, líderes, supervisores ou qualquer pessoa que ocupa um cargo onde mais pessoas estão sob as suas ordens. 
O maior líder de todos os tempos foi Jesus então segue uma citação do livro que gostei muito:
Anote de um sábio da antiguidade:
"Muito aprendi com meus mestres. Aprendi mais ainda com meus colegas. O máximo, porém, aprendi com meus alunos".
E jamais esqueça o feito de Jesus:
"Liderança não foi o que Ele fez para os seus discípulos e sim o que Ele fez com eles"
(Pág 40)

VINDE APÓS MIM – JESUS não disse IDE após seus líderes 
Editora Livre Expressão
216 páginas - 14 x 23
Preço: R$ 39,90 (preço final)
 

Obrigada amigo pelo presente... que Deus te abençoe e acrescente bençãos sobre tua vida e de tua família.

4 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia amiga
Vim desejo-lhe um lindo fim de semana coberto com muita paz e amor!
abraço amigo
maria Alice
http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
http://www.mariaalicecerqueira.com

Unknown disse...

Oi Cris! Parabéns pela parceria. Vou esperar a tua resenha.

beijos

http://livrorosashock.blogspot.com.br/

Leticia Golz disse...

Olá Cris..
Parabéns pelo presente, que sua leitura seja abençoada.
Bom restinho de fim de semana...

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amiga querida passei pra dizer que o seu blog é destaque do mês lá no My Lovely Blog!
Tem presentinho para você!
bjinho grande e boa semana!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt