Última semana...

Bom dia leitores de plantão...tudo bom? Espero que sim...
Muitas leituras? sempre... não é mesmo?
Ainda estou lendo o livro do meu amigo Alberto Couto Filho, depois faço uma resenha para vocês ok?
Venho lembrar os meus amigos leitores que falta apenas uma semana, até dia 30, onde encerra a nossa inscrição para o sorteio, o segundo sorteio do Livros, Leitura e Cia... e você ainda não participou? Ahhh, entra na postagem Aqui e deixa o recadinho dizendo que quer participar. Direto de Portugal para os amigos brasileiros e portugueses :)

Já temos muitos inscritos e só falta você! Te espero viu?

Uma semaninha cheia de energia e boas leituras!
Bjs

Um comentário:

She disse...

Olá, olá e prazer! :) Minha querida, obrigada pela visita e comentário no blog do meu livro. Sim, tenho vários parceiros e continuarei fazendo parcerias, mas estou dando um tempo até finalizar e publicar o meu segundo livro. Depois eu volto e aí faço contato contigo... ;)Obrigada pelo convite.
Gostei muito do seu blog, bem diversificado nos gêneros de leitura e isso é sempre muito bom porque nos proporciona passear por eles e conhecê-los.
Beijo, beijo e seja sempre bem-vinda!
She