#Sorteio de Agosto

Olá meus amigos leitores, tudo bom? Espero que sim :)
Venho lançar mais um sorteio para este mês, gostei disso gente!! rsrs
E então vocês gostaram?
O sorteio é composto por 6 livros de uma pequena coleção. São literaturas acompanhadas de história, romance, poesias e humor. Será para um ganhador.

1º livro: Fernando Pessoa - O Conto do Vigário e Antonio Bento - O sem-amor ou o major sem a serotonina.
2º livro: Fernando Pessoa - Mensagem.
3º livro: Margarida Fonseca Santos - Mais poste, menos poste.
4º livro: Henry Miller - O Sorriso aos pés da escada.
5º livro: Tolstoi - A Terra que um homem precisa.
6º livro: Antero de Quental - Portugal e Espanha - Causas da decadência dos povos peninsulares.

Regrinhas básicas:

  • Ser Seguidor do blog Livros, Leitura e Cia
  • Ser Seguidor do Infinito da Cris
  • Se você tiver Facebook, curtir a Fan Page  e compartilhar a foto do sorteio.
  • Deixar um comentário que quer participar, deixando um e-mail para contacto (se não quiser divulgar seu e-mail, mande para o meu, in box)
  • Inscrições até 30 de Agosto/2013 

Simples não é? Espero que todos participem.
Quem sabe, faço outro vídeo para mostrar o sorteio novamente ok? que vergonha...rsrs

Bjinhos a todos e vamos que vamos... Participar!!!

17 comentários:

Unknown disse...

Olá Cris, boa noite minha amiga!
Cá estou eu, passei para ver as novidades e dou de cara com esse sorteio que vou amar poder participar.Já segui todas as regrinhas e vou compartilhar a foto do sorteio lá no face
Meu e mail: manina.serafim@ig.com.br
Boa sorte pra mim e para todos os participantes.
Beijos com muito carinho
Marilene

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:
Imagina se eu ia ficar de fora desse sorteio.
É claro que eu quero participar e, ... GANHAR, rsrsrsrs.
E-mail = md-escritos@bol.com.br
As outras regras, eu já cumpri.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

quero participar
email:lardasamigas@gmail.com

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá amiga querida!! Iupii!! Que bom vai haver mais um sprteio!
E eu participo claro!! As regrinhas já segui todinhas e ainda vou participar no face e divulgar lá no meu blog claro :)

email:joananeves24@gmail.com
blog: joana-neves.blogspot.pt

bjinhos, Joana

Anônimo disse...

Já partilhei o sorteio amiga!!
:)

https://www.facebook.com/joana.neves.716/posts/648184181858897

bjinhos:-*

mattiva disse...

É claro que vou participar!!
Amo sorteios e quando os prêmios são livros, mais ainda!
Meu email: soniabtolfo@gmail.com
Abraço!
Sonia

RUDYNALVA disse...

Cris!
Quantos bons livros, participo e divulguei no blog.
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Miriam Guiraldelli disse...

Participando!
Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
Link de compartilhamento no facebook:https://www.facebook.com/miriamcristina.romeroguiraldelli/posts/565179343549892
E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

Anônimo disse...

Participando
Ana Carolina
ana_carolinazzz@hotmail.com

Juliana disse...

participo !
juliana.s.barbosa@hotmail.com

Maria Silvana Santana disse...

Oiee,prazer,primeira vez aqui e estou seguindo =)
e já chego em um bom momento, olha que promoção bacana, gente!!

Beliscões carinhosos da Máh-
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

Unknown disse...

Participando!!
Soll042003@yahoo.com.br

Vanessa Moreira disse...

Quero Participar!!

moreiracvanessa@hotmail.com

Bella disse...

Olá meu anjo
Muito obrigada pelo seu carinho para comigo.
Quero participar
Adoraria receber esses livros aqui em Portugal
Aqui fica o meu contacto:
bella-angels@hotmail.com
Abençoada semana
Beijocas
Bella

Janaína de Souza Roberto disse...

Participando!

E-mail: janainasouzaroberto@hotmail.com
Link do compartilhamento no facebook: https://www.facebook.com/janaina.s.roberto/posts/657201010956895

Beijos,
Nina

Maíra Souza disse...

Participando!!!!
maiiira04@gmail.com

Sociedade do Esmalte disse...

Ler é uma delícia e necessário!!!
Quero participar do sorteio!!!
shirodin@hotmail.com

#ClickFB
www.sociedadedoesmalte.com.br