A Primavera de Sara - Sorteio

Olá meus amores...
Venho divulgar um sorteio no qual estou participando e não poderia deixar de compartilhar com meus amigos leitores. Uma boa e edificante leitura.

O blog Arsenal do Crente do amigo, Sammis Reachers está sorteando um exemplar do livro A Primavera de Sara da escritora Wilma Rejane.  

Foto: Participe da promoção: http://arsenaldocrente.blogspot.com.br/2013/08/a-primavera-de-sara-novo-livro-de-wilma.html

Wilma Rejane tem um blog que se chama A Tenda na Rocha e lá posta seus textos e podemos encontrar também a sinopse de mais um livro de sua autoria: Ás Margens do Quebar, onde Sammis escreve o prefácio. Pode entrar lá para conferir e se quiser comprar. Como diz meu amigo Sammis, são livros que valem a pena ser lidos e presenteados, pois com certeza agradará e edificará pessoas de qualquer credo e religião.

A inscrição para o sorteio vai até dia 06/09, entra no blog Arsenal do Crente e deixe lá seu comentário, e divulgação no facebook.

Eu já estou lá... te espero também!
Bjinhos


4 comentários:

Wilma Rejane disse...



Oi Cris,

Obrigada pela divulgação da promoção.

Deus abençoe a você e aos seus leitores

Bjs!

Unknown disse...

boa sorte amiga no sorteio
linda tarde bjs


beijokas

♥Nanda♥

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Eu ando com sorte!...rss...até ganhei o sorteio aqui!Vou ver o blog pra participar tb.bjs,

Unknown disse...

Olá Cris,boa noite!
Eu também estou meia rodeada de sorte só nesse mês ganhei dois sorteios, inclusive um foi de um lindo livro da querida amiga Evanir do blog a Viagem, com o livro do mesmo titulo...Vou conhecer o blog com certeza.Obrigado pela dica.
Beijos com carinho e tenha um lindo final de semana.
Marilene