Ganhei mais um livro!

Olá amigos leitores do meu Livros, Leitura e Cia... tudo bom? Espero que sim.
Peço desculpas pela ausência tanto tempo, estou na correria ainda de mudança, arrumar e atualizar as coisas no Brasil, mas logo entramos no ritmo.
Venho com muita alegria compartilhar com vocês o livro que ganhei num sorteio no blog da amiga Cybele Meyer, o Educa Já. Obrigada!!!
Pois bem, o livro é este:
… as pessoas se deparam com uma escolha entre duas estradas; somente para elas isto é uma escolha diária. Uma das estradas leva a fazer as coisas como sempre foram feitas… as pessoas percorrem com frequência e sabem exatamente onde ela vai dar. A outra opção é seguir o caminho criativo – …cujo destino final é obscurecido pelas árvores. Em geral, as pessoas optam por permanecer na estrada cotidiana, todos os dias.”.

Pode parece um livro somente para profissionais que lideram suas empresas, mas como li no blog da Cybele, este livro demonstra que a busca pela inovação deve estar presente no cotidiano dos funcionários investindo primeiramente no "ambiente no qual eles trabalham para que se torne mais fácil e atraente para essas pessoas se transformarem em inovadores." - adorei esta afirmação, pois no âmbito escolar também podemos aplicar esta teoria e em muitos outros ambientes também. Nada de ficar estagnado em seus próprios conhecimentos e não dar evasão a novos conhecimentos, e poder compartilhar e dar abertura para o próximo se expressar é de grande valia. Acho que um líder pode ganhar muito mais, sabendo servir.

Obrigada a editora por ter enviado o exemplar do livro, vou ler com muito carinho e quem sabe repassar para que outros possam ter boas experiências e crescer profissionalmente com a leitura dele.
Inovação – Negócios como Rotina de Paddy Miller e Thomaz Wedell – Wedellsborg da Editora M.Books.

Um grande abraço a todos! Até mais!



2 comentários:

Gracita disse...

Oi Cris
Saudades de você menina. Parabéns pelo livro. “Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa, pela companhia, pelo apoio, pelo carinho e porque nos torna melhores. E você é assim super especial”. O meu carinho e o meu abraço. Que a sua semana seja magnífica plena de amor e harmonia.
Beijos com carinho
Gracita

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Que legal ganhar na vida.Vale muito quando temos o dom do agradecimento !
Bjsssssssssssssss