Será mesmo? kkkkk

Oioi genteeee!
Vi esta imagem no facebook e tive que compartilhar... Achei engraçadíssima e muito real... rs

O que acham? É verdadeira na vida de vocês? rs




2 comentários:

Donetzka Cercck Lavrak Alvarez disse...

Adorei e ri muito,Cris!

E é assim mesmo,né?

Beijos

Donetzka

Vida & Plenitude disse...


Risos...
Caramba, é isso mesmo! Ler é um santo passatempo e como aprendemos, né?!

Bom Feriado e abraços...

(Vc já conheceu a Bíblia King James?! Tem uma linguagem ótima!)