Este Mundo Tenebroso I

Bom dia, boa tarde...amigos leitores :)
Alguns amigos e amigas já leram este livro e gostaram muito, outros ainda não leram ou não conseguiram terminar de ler... então, estarei postando o link do e-book do livro e você vai gravar no seu PC e ler quando e a hora que quiser ok?
Começamos a postar alguns capítulos e paramos no 5º. Segue agora uma sinopse do livro e na continuação vocês podem baixar no link:


A história se passa numa cidade pacata de Ashton, onde a vida das pessoas gira principalmente em torno de sua Universidade, "Whitmore", e a grande primeira atração é o Festival de Verão onde a promiscuidade rola solta. A trama envolve um mistério com as pessoas mais importantes da cidade, o delegado Alf Brummel, os reitores da universidade, o pastor Oliver Wong da principal igreja local e um grande empresário. Além do Marshall e Berenice, repórteres do jornal Clarim e o Pastor Hank que tentam descobrir o que há de errado, porque todas as pessoas que tentaram intervir em algo, resolveram misteriosamente mudar da cidade deixando seus cargos e propriedades e porque a maioria dos terrenos da cidade estão sendo comprados por uma misteriosa empresa chamada Omni S.A.
Marshall é um pai ausente que tenta sem sucesso se aproximar da filha. Sua esposa começa a acreditar que ele está tendo um caso com Berenice, devido ao tempo que passam juntos, tentando desvendar o caso da cidade. Hank está sujeito a uma votação para saber se continuará a frente da congregação por ter tirado Lou Stanley da igreja por adultério.
Ao contrário de muitos livros, não é somente um livro religioso ou de auto-ajuda. É uma história fictícia com muita ação, mistério e o autor mostra como conhece o mundo espiritual. O tema bíblico é o poder da oração, onde vemos os anjos de Deus tecendo uma batalha com os demônios em favor dos escolhidos e servos de Deus. 
Como já li este livro, posso concordar como os demônios nos perseguem, nos testam e se deixarmos uma brecha, eles atuam mesmo. Não podemos ver, mas podemos sentir... medo, maldade, raiva, rancor, engano, prostituição...e esses são apenas alguns dos espíritos do mal que circulam nessa história contagiante e arrepiante. Esteja preparado para ler, recomendo.


2 comentários:

Donetzka Cercck Lavrak Alvarez disse...

QUE MARAVILHA,CRIS!

ESSE SEU BLOG É EXCELENTE!

NÃO LI,MAS VOU LER PELO QUE VI AQUI.

BEIJOS E LINDA SEMANA


DONE

Anne Lieri disse...

Cris,deve ser um livro bem interessante.Gosto de histórias de mistério!bjs,